Arquivo da categoria: andamento

pintura do muro!

SENAC TB É INTEGRAÇÃO! agradecimentos especiais pra Mah e pros meninos do design!

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em andamento

Pseudo-Cronograma de Gravação!

QUINTA-FEIRA – 30/10

12:30 Produção de arte/fotografia corredor

12:30 Preparação estúdio de som

14:30 Estúdio de som – VOZ OFF DANIEL

14:30 Corredor – CENA 1 – HOSPITAL – ADRIANE

16:30 Estúdio de som – VOZ OFF ADRIANE

16:30 Foto – DANIEL, PAI E IRMÃO

17:00 Estúdio de vídeo – CENA 2 – PAI E IRMÃO

 

SEXTA-FEIRA – 31/10

 

13:00 Rua Inhambuguaçu – CENA 12 – MURO – ADRIANE

 

SEGUNDA-FEIRA – 03/11

Horário a definir – CENA 2 – AGENTE FUNERÁRIO, MÉDICO, AMIGA

Deixe um comentário

Arquivado em andamento

Layout

Layout do projeto, feito pelo nosso designer preferido Rodrigo Kai:

=)

3 Comentários

Arquivado em andamento, concepção de arte, Uncategorized

mais duas cenas em vídeo.

banheiro e cozinha.

6 Comentários

Arquivado em andamento, Uncategorized

as gravações e a lei de murphy.

Uma semana atrás, terça-feira, tudo certo para as gravações, ensaio com os atores e visita marcada na locação (casa com sala, cozinha e banheiro).

A equipe chega no futuro set, o moço diz que fez algumas mudanças na sala e quando a galera entra descobre que a sala não é mais uma sala, mas sim um salão (e não o aumentativo de sala, desses de  cabeleireiro mesmo)!

Daí vai todo mundo sair a procura de uma sala nova para gravar!

Na quinta fizemos uma diária no quarto (na casa da lari) e a diária no cabeleireiro estava marcada para a segunda. O equipamento ficou com a gente direto e se achássemos uma locação pra gravar entre esses dias não ia precisar fazer outra retirada (já q concorrência pelos equipamentos está grande).

A locação apareceu (prof fofa) e ficou tudo certo de novo.

Mas o murphy não deu trégua e perdemos o bebê (ei calma! não perdemos ele no supermercado ou algo assim, foi porque ele ficou doente e aí os pais não quiseram mais)!

Concluímos que achar outro bebê em dois dias não ia rolar, e não rolou, então acabamos deixando a sala para uma diária extra.

é, pelo menos as gravações foram muito legais…

Deixe um comentário

Arquivado em andamento

Primeira Cena em Vídeo

Seguem algumas imagens da nossa primeira filmagem – O Quarto:

=D

1 comentário

Arquivado em andamento

Gráficos 3D

Tá dando trabalho mas tá saindo!!!
Uma provinha do que temos até agora do quarto:

 

 

 

Helô

3 Comentários

Arquivado em andamento