Arquivo do autor:recalque

Sobre recalque

projeto interdisciplinar dos alunos do 4º semestre de audiovisual do centro universitário senac

Pseudo-Cronograma de Gravação!

QUINTA-FEIRA – 30/10

12:30 Produção de arte/fotografia corredor

12:30 Preparação estúdio de som

14:30 Estúdio de som – VOZ OFF DANIEL

14:30 Corredor – CENA 1 – HOSPITAL – ADRIANE

16:30 Estúdio de som – VOZ OFF ADRIANE

16:30 Foto – DANIEL, PAI E IRMÃO

17:00 Estúdio de vídeo – CENA 2 – PAI E IRMÃO

 

SEXTA-FEIRA – 31/10

 

13:00 Rua Inhambuguaçu – CENA 12 – MURO – ADRIANE

 

SEGUNDA-FEIRA – 03/11

Horário a definir – CENA 2 – AGENTE FUNERÁRIO, MÉDICO, AMIGA

Deixe um comentário

Arquivado em andamento

Layout

Layout do projeto, feito pelo nosso designer preferido Rodrigo Kai:

=)

3 Comentários

Arquivado em andamento, concepção de arte, Uncategorized

Esqueminhas de câmeras

Esqueminha dos possiveis enquadramentos do jogo, tomando o quarto como exemplo, e como esses enquadramentos vão interagir entre si…

 

Sim… eu estava sem tablet. E sim, fiz as setinhas tortas mesmo, no mouse! E sim… isso tá confuso!!!
Mas esse eh o esquema mais simplificado e menorzinho. O maior tá bem mais claro, mas infelizmente não dá pra postar.

Mesmo assim, vale pra ter uma idéia do tamanho da encrenca.
Em breve provinhas ods outros cômodos… COM TEXTUUUURA!

vlw!
Helô

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Primeira Cena em Vídeo

Seguem algumas imagens da nossa primeira filmagem – O Quarto:

=D

1 comentário

Arquivado em andamento

teste de fotografia

Os meninos da foto fizeram esse teste para a cena do hospital… a idéia é fazer um efeito “The Good Fellows” de traveling pra trás e zoom in… a luz está tratada para ter uma cara de hospital (já q o teste foi no senac!)

Dêem uma olhada gente!!

http://www.vimeo.com/1679874

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

workflow de pós-produção/produção digital

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

Gráficos 3D

Tá dando trabalho mas tá saindo!!!
Uma provinha do que temos até agora do quarto:

 

 

 

Helô

3 Comentários

Arquivado em andamento